Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes.

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes. Empty Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes.

Mensagem por Hades Dom Jun 23, 2013 11:55 am


Poderes dos Filhos de Hermes



Passivos


 Level 1] Atleta – Como o deus do 
Atletismo e dos Atletas, Hermes acaba repassando essa ''nomeação'' para 
seu filho. Este, por sua vez, tem grande agilidade e velocidade para 
praticar vários esportes. Como consequência, isto acaba sendo uma ótima 
combinação para suas batalhas.

[Level 1] Dagger Master – Em 
geral, os filhos de Hermes são magros e um pouco fracos pelas 
habilidades em furto. Tem de ser rápidos e ágeis para isso. Por tanto, 
carregar um martelo e uma espada imensa não lhe ajudaria em um roubo 
pequeno, menos ainda em um grande. Assim, adagas são as armas que você, 
filho de Hermes, mais gosta e mais tem habilidade em uso.

[Level 
3] Memória - Na dita mitologia, Hermes não fora expulso do Olimpo por 
Hera, pois esta se encantara com a inteligencia exima do jovem deus. 
Além disso, Hermes, como deus viajante e mensageiro, tem uma memória 
maravilhosa para guardar nela lugares, pessoas e informações. Você, como
filho deste deus, terá as mesmas habilidades.

[Level 5] O Furto I
-Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum 
personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de 
Hermes, narrar com perfeição a cena.
Custo: 20% da Energia Total.

[Level
5] Linguagem Animal I - Hermes tem vários animais sagrados como 
símbolo, estes são: as cobras de seu caduceu (Na série Percy Jackson, 
Geroge e Martha), tartarugas terrestres e burros de carregamento. Você 
poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir informações ou 
dicas. 

[Level 7] Senso Comercial - Hermes, o deus dos comércios e
comerciantes. Seus filhos, ao atingir tal Level, saberão tudo sobre o 
mercado atual, preços, valores de moedas, etc... Mas, principalmente, 
serão mestres em trocas e negociações. 

[Level 10] O Furto II - 
Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum 
personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de 
Hermes, narrar com perfeição a cena. Agora, na evolução desta 
habilidade, poderá roubar duas coisas.
Custo: 20% da Energia Total.
P.s: Nesse level o poder poderá ser aceito também em treinos, porém, apenas com a conscientização do ADM que atualizar.


[Level
13] Guia dos Espíritos - Hermes também guia os espíritos perambulantes 
da Terra para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender 
os espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.

[Level 16] 
Resistência - Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura 
dos lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você 
também será resistente a grande frio e imenso calor.

[Level 17] 
Escambo - Como deus dos mercados e mercadores, Hermes lhe deu o poder de
trocar facilmente qualquer item praticamente inútil (como uma folha) 
por algo extramente útil (como a chave de um carro). Porém tal 
habilidade funciona apenas com humano, pois ela utiliza a Névoa, como um
encantamento.

[Level 20] Like a Hawk - Os falcões são as aves 
sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em 
geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar 
neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão. 

[Level
23] Brotherhood -O grande deus Pã, senhor da natureza, é seu irmão. 
Você pode se adaptar facilmente aos climas florestais, independente de 
como são. Além disso, poderá sobreviver facilmente em anos dentro de uma
floresta grande e fértil. 

[Level 30] O(A) Galanteador(A) - Seu 
pai fora, em aspectos masculinos, um homem de várias 
mulheres/deusas/ninfas. Alias, fora ele quem ajudara Hefesto a criar 
Pandora, a primeira mulher. Como filho de Hermes, você é belo, porém, 
neste Level, sua beleza atinge um nível tão alto que os oponentes podem 
se surpreender e ficarem distraídos. Não chega aos pés de um filho de 
Aphrodite, entretanto, é um ótimo começo.

[Level 37] Linguagem Animal II - Agora, você poderá pedir algo a estes animais, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.

[Level
45] Despistando - Em muitos furtos você será pego. Para isso, você 
evoluirá uma habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, 
ou sirva de testemunha contra você.
Custo: 40% de da Energia Total.

[Level
58] O Furto Mestre - Você roubara qualquer coisa que puder carregar, em
qualquer PvP, MvP e missão, caso narrado perfeitamente e o ADM conceda 
tal item. Agora, as chances de sucesso são de 100%.

[Level 70] 
Like a Big Hawk - Você será alado e ganhará um par de asas de falcão. 
Porém, tais asas rasgaram sua pele, por tanto, isso causará certo dano à
você. Tome cuidado ao ativar esse poder.
Custo: 30 HP e 30 de Energia.

[Level
75] Passos de deus - No mundo divino, o teletransporte é normal para 
todos. No mundo mortal, no entanto, isto é impossível. 
Não mais. Você, filho de Hermes, chegará a ser tão veloz que parecerá que está se teleportando.


Habilidades Ativas


[Level 1] Arremesso I – Por serem leves e
de fácil manuseio, adagas são ótimas para serem arremessadas como 
ataque. De início, você errará muitas vezes o arremesso de sua adaga e 
os danos não serão tão altos, mas com o passar dos level’s você irá 
melhorar.

[Level 2] Luta Sem Armas - Os filhos de Hermes, em 
geral, utilizam mais adagas do que qualquer outra arma. Adagas, se 
desferidas contra elas um golpe muito forte, irão ser facilmente jogadas
para longe, desarmando o portador (no caso, filho de Hermes). Com isso,
os filhos de Hermes têm a capacidade de habilitar-se em um estilo de 
luta que não use armas, apenas o corpo. 
*Tal habilidade será tratada como perícia.

[Level
2] Lâminas Giratórias – Em uma batalha, utilizando os poderes Mãos 
Ágeis e Dagger Master ao mesmo tempo, você tem Lâminas Giratórias. 
Porém, este poder faz com que em meio à batalha comece a girar as adagas
entre os dedos sem parar e toda vez que um oponente se aproxima, as 
lâminas que não pararam de girar poderão acertá-lo. Não é fatal, são 
apenas alguns pequenos e rápidos cortes, mas em excesso pode machucar e 
muito.
Custo:. 5 de Energia. (Em treinos não é cobrado)

[Level
4] The Dagger - Quando empunhar uma adaga, esta nunca será perdida. Mas
escolha sabiamente, pois se por exemplo, escolher utilizar este poder 
de início em uma adaga de bronze, no futuro não poderá mudá-lo para uma 
adaga de ouro elétrica.
Ao ADM:. Quando atualizar este poder 
em meu filho, certifique-se que ele escolha uma adaga, caso ele queira 
esperar um tempo para se decidir, fique atento aos seus posts para 
nenhuma confusão.


[Level 5] Good Luck! Bad Luck! – Você,
como filho de Hermes, tem boa sorte ao extremo. Porém, ao ser ferido 
por você, qualquer oponente terá má sorte em suas próximas batalhas.

[Level
5] {NEW! - Créditos a Tom S. Riddle} Nós - Um bom ladrão deve saber 
escapar de algo quando é preso, neste Level, qualquer tipo de atadura e 
amarração, nós e cordas, poderão ser desfeitos. Funciona também com 
corrente, mas é algo mais difícil. 

[Level 9] Turtle's Hull - A 
tartaruga é - como dito anteriormente - um animal sagrado do deus 
mensageiro. Neste Level, estará provando ao seu pai que está começando a
transformar-se em um grande semideus. Por sua vez, Hermes lhe dará uma 
benção e todas as vezes que precisar* um escudo areal em forma de casco 
de tartaruga aparecerá em suas costas.
*Uma vez por missão, 
mas à cada dobra de LV aumenta. Por exemplo LV 9 -> LV 18 poderá 
fazer mais uma vez. Do LV 18 para o 36, mais uma e assim por diante.
Custo: 15 de Energia.


[Level
13] Intimidação - Em meio a batalha, o mais atento geralmente vence. 
Hermes é também o deus da educação e das linguagens. Combinando estes 
dois atributos, você fará uma intimidação ao oponente, independente do 
que ele seja. 

[Level 15] The Confusion - O Caduceu é imensamente
confundido com o simbolo de Asclépio, deus da cura e medicina. Em meio á
esta confusão, Hermes acabou pegando este atributo e dando estes aos 
seus filhos. Assim, os filhos de Hermes tem certo conhecimento em 
medicina e cura, podendo cuidar de ferimentos seus ou de outros em meio à
uma batalha.

[Level 16] Toque do Gatuno I – Como ladrão, você já
é praticamente um profissional, vamos dizer assim. Agora, com o este 
poder, qualquer porta, fechadura e até mesmo travas de armaduras poderão
ser aberta com apenas um toque de seus dedos. Porém, apenas aquelas que
não estiveram sob domínio de um encantamento poderão ser abertas.
Custo: 10 de Energia por uso.

[Level
18] O Grito do Falcão - Os falcões são criaturas que se comunicam com 
gritos e piados em alto volume. Os filhos de Hermes recebem uma benção 
de seu pai, o deus que a ave sagrada é o falcão, e quando necessário 
ativam esta habilidade que se consiste em um grito potente, ao mesmo som
do que o de um falcão, que atordoa o oponente por um turno.
Custo: 10 de Energia

[Level
20] Help, I need somebody! - Neste Level, você poderá evocar uma 
serpente de 30/30 HP para te ajudar em batalha. Mas o custo é alto e 
muitas vezes não vale a pena, pois a serpente estará sempre avançando 
contra o inimigo, não importa o quão ferida esteja.
Custo: 50 de Energia.
Apenas uma vez por missão, batalha, ou qualquer outra coisa.


[Level
23] Arremesso II – Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda 
não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao 
menos 60% de chances de acerto.

[Level 25] Toque do Gatuno II 
(Final) - Agora, você poderá - com apenas um toque - burlar qualquer 
tipo de fechadura com proteções mágicas.
Custo: 05 de Energia coisa Não Mágicas e 20 de Energia as mágicas.

[Level
27] Ajuda do Camponês – Hermes, considerado o deus patrono dos 
camponeses que cuidam bem de seu gado e outros animais de fazenda, 
ajudará e muito estes no passado dando-lhes a benção da fertilidade. Por
este bom passado, seus filhos são considerados benfeitores por 
progenitor e todas as vezes que passam por um local onde há carneiros, 
bons camponeses, etc... São bem tratados, sendo alimentados, curados (se
possível) e ajudados em condições financeiras.

[Level 30] 
Fábulas Mágicas – Hermes é o deus das fábulas e poesia, você pode muito 
bem escrever uma poesia e encantá-la podendo utilizar como um tipo de 
hipnose para quem ouve.
Custo: 30 de Energia a cada vez que 
conjurar o poema/poesia/fábula. O único efeito que se pode ter é 
confusão, ou seja, quando terminar de ler a poesia o oponente ficará 
confuso e vulnerável ao ataque.
P.s:. Não utilize poemas/poesias/fábulas já existentes. Crie a sua, seu vagal.


[Level
35] Arremesso III – Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância 
será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.

[Level
40] O Caduceu – Neste Level, Hermes lhe dará uma tatuagem de caduceu no
braço direito. Isto, em certas situações, lhe será prejudicial, porém, 
quando tocar a tatuagem e ativar esta habilidade, uma aura cor Índigo 
envolverá se corpo e o deixará duas vezes mais veloz, três vezes mais 
ágil.
Custo: 40 de Energia, 10 de HP.
Apenas duas vezes por missão.


[Level
55] Strike! – Você evoca três adagas de madeira e estas usarás para 
arremessar no oponente. Caso acerte, as adagas irão além de cortar e 
fazê-lo sangrar, causaram uma pequena queimadura em volta da região 
atingida.
Custo: 50% de Energia total. 
Três vezes por missão.


[Level
70] Transformações – Você está chegando ao auge de seus poderes e agora
poderá transformar-se em um animal sagrado de Hermes. (Serpente, 
Tartaruga, Falcão, Burro e Carneiro).
Custo: 70 de Energia.
Uma vez por missão.


[Level
90] Like a Ninja – Você é ágil, veloz e agora forte. Considere-se um 
dos semideuses mais poderosos do universo por ter alcançado este Level. 
Seu pai irá lhe dar um item surpresa e/ou um poder. Aguarde!


Habilidades Especiais


• Orbitar [Magia, Caminhos]
É
a capacidade de se transportar de um local para outro através de orbes.
O filho de Hermes com essa capacidade pode usá-la até três vezes por 
ocasião, acompanhado ou não.





• Telecinese Orbitacional [Magia]
Essa
habilidade é muito parecida com a anterior, exceto pelo fato de que o 
filho de Hermes usa uma espécie de Telecinese, mas através de orbes, 
como uma junção dos métodos teleportivo e telecinético. O objeto fica 
envolto pelos orbes e se move de um canto para outro, sumindo em orbes 
antes de chegar ao destino mentalizado pelo filho de Hermes. É preciso 
pronunciar o nome do objeto. Em alguns casos, pode também dizer a 
organização de vários objetos, como cristais em um círculo ou armas 
enfileiradas.





• Remoção Orbitacional [Magia, Caminhos]
Os
filhos de Hermes com esse poder podem transportar outra pessoa ou 
criatura usando os orbes sem a necessidade de acompanhá-lo. Assim como 
na Telecinese Orbitacional, deve-se dizer o local para onde remover o 
indivíduo. Essa capacidade pode ser usada para enviar objetos a outro 
lugar. Pode usar essa habilidade até três vezes por missão.





• Combustão Orbitacional [Magia]
É
a habilidade mágica, muito rara, dada aos filhos de Hermes para que 
sejam capazes de forçar um alvo a entrar em combustão (monstros e 
objetos) através da canalização de orbes para dentro do mesmo. É um 
poder ofensivo de alta periculosidade, podendo ser usada em até três 
alvos por ocasião.

[/size]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha meio-sangue/Divina
Vida/Hp::
Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes. Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes. Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia/Ep::
Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes. Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes. Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos