Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon

Mensagem por Convidad Ter Dez 25, 2012 4:46 pm

Poseidon escreveu:


Poderes Ativos


Level 1: Controle da água: Controlar a água salgada com pequena pericia em pequenas quantidades. -5 de energia

Nível 2: Bolha - Capaz de produzir uma pequena esfera, mas poderosa, abaixo da narina do inimigo. O vento pode sufocar o inimigo, podendo chegar a matá-lo.

Level 5: Vaporização: Poderá transformar a água em vapor, ou controlar já um vapor de água, e poderá manipular. -5 de energia

Nível 5 - Ressecamento - Capaz de retirar toda a '' água '' que o inimigo possui, no próprio corpo, convertendo em água salgada. O inimigo, ao sentir tal efeito, é ressecado, e possui difícil movimentação.

Nível 7 - Intangibilidade I - Capaz de transformar uma parte do corpo em água salgada por alguns segundos ( como um braço, perna, etc )para não ser atingido por ataques físicos

Level 8: Solidificação: Poderá transformar água no seu estado sólido. -5 de energia

Level 9: Pericia com espada: Seus ataques com qualquer espada são mais precisos e fortes.

Level 10: Raiva de gelo: O campista consegue congelar a água, e arremessar espadas de gelo. -5 de energia

Level 15: Controle da água II: Controlar água em grandes quantidades. -10 de energia

Level 20: Terremoto: Fazer um pequeno terremoto. -10 de energia

Level 28: Escudo das águas: Se tiver água por perto, você pode criar um escudo em seu redor o cobrindo totalmente. -10 de energia

Level 30: Jato aquático: Dentro da água você solta um jato da água. -10 de energia

Level 35: Exército do mar: Você poderá convocar um exército composto por todas as espécies de seres marinhos, incluindo baleias, tubarões, focas, serpentes marinhas, tritões. Todos estarão ao seu lado quando precisar, mas somente pode ser usado uma vez em qualquer ocasião. Somente em situações de extremo perigo.

Level 45: Criação de água: Você pode literalmente criar água, em qualquer lugar e a qualquer hora. A depender da água criada irá afetar a quantidade de energia.

Level 50: Invocação de Terremotos: Você terá o poder de criar terremotos , do tamanho que quiser , dependendo da energia que você possuir.

Nível 55 - Controle de Sangue - O filho de Poseidon pode usar sua perícia com o controle de águas para controlar o sangue do inimigo, assim, controlando seus movimentos.

Level 55: Ajuda marinha II: Você pode chamar um exercito para te ajudar nas missões. Uma vez na missão e gasta 20 de energia.

Level 60: Invocação de Furacões: Você terá o poder de criar furacões destruidores , difíceis de se escapar , o tamanho e a força do furacão é definido a partir da energia que você possuir.

Level 65: Relógio escudo: Você ganha um relógio que vira escudo, indestrutível, gasta 20 de energia (durante toda a missão)

Level 70: Dragão de água: Permite a criação de um enorme dragão de água, ele terá certa autonomia, atacando ou defendendo. HP do dragão 350/350. -25

Level 75: Invocação de Ciclones: Você conseguirá criar Ciclones, que são elevações de ar quente, parecido com um furacão, só que mais forte. -25 de energia

Level 80: Jato aquático II: Você solta um jato mais poderoso, podendo matar inimigos de 100 de HP. -30 de energia

Level 85: Criação de Seres: Você poderá criar pessoas ou monstros feitos de água e muito poderosos para ajudá-lo em batalhas, que durarão em torno de 5 post , após o prazo , se dissolverá em água novamente . Obs.: Para isso você deve ter água suficiente à sua volta.

Level 90: Supremo terremoto: Você pode fazer terremotos enormes. -35 de energia

Level 100: Controle do mar: Você recebe os poderes de seu pai controlar o Mar, Furacões, Terremotos. Fica com a mesma força do próprio. Gasta toda sua energia (uma vez a cada por missão)





Poderes Passivos


Level 1: Respiração aquática e roupas imunes: Poderá respirar debaixo da água e suas roupas e você nunca ficaram molhados.

Level 2: Cura com água: Você pode se curar onde estiver água 25 HP.

Level 3: Aseclas Aquáticos: Com está habilidade os filhos de Poseidon podem trazer dos mares três tritões para combater a seu lado em uma luta. Os tritões fora da água ficam desnorteados e por isso são facilmente atingidos e seus movimentos prcários. Quando atingidos eles voltam para os mares em formas disformes de água. Podem serem usados como meios de transporte até o mundo aquático.

Level 3 - Cavalos: O campista pode falar com cavalos, podendo bolar um plano com ele ou alguma outra coisa.

Level 3: Andar sobre as águas: Terá capacidade de andar sobre qualquer superfície de água.

Leval 4: Escudo aquático: Poderão fazer com que uma camada de água envolva seu corpo, dos pés até a cabeça. Assim repele qualquer ataque fraco que anteriormente o atingiria.

Level 5: Ataque aquático: Você pode atacar de baixo da água.

Level 6: Deslizar na água: Nenhuma correnteza será mais forte que você.

Level 6: Transporte de água: Ao se concentrarem em qualquer fonte de água à mais de 1 km de distância, poderá transportar a água desta fonte para dentro de você, assim liberando-a com um forte jato, que arremessará o inimigo longe, ou permitirá apagar incêndios.

Level 8: Localização e clima: Quando estiver sobre a água, saberá exatamente onde está geograficamente. Com a umidade do ar você poderá dizer exatamente como está o clima ou se ele irá mudar.

Level 9: Controlar correntezas: Quando estiver submerso, você poderá manipular a correnteza da água a seu favor.

Level 10: Cura com água II: Você pode se curar ao tocar na água 50 HP.

Level 10: Clones de água I: Com água, você pode fazer com que esta tome a sua forma idêntica, criando três clones iguais à você. Inicialmente somente servem para confundir o alvo com você, não atacam apenas se movem e explodem em água. Cada um possui 20 de HP

Nível 11 - Transformação - O campista se transforma em água, podendo usar como vantagem em diversas ocasiões.

Level 15: Cura dupla: Você poderá curar algum parceiro se estiver em contato com a água. Aumenta 30 HP.

Level 20: Cura com água profissional: Você cura toda sua vida ao tocar na aguá.

Nível 25 - Explosão - O filho de Poseidon pode concentrar água nele mesmo, e depois soltar, causando um explosão gigantesca.

Level 25: Comunicação eqüina: Você tem o poder de comunicação com animais marinhos.

Level 28: Proteção das águas: Se tiver água por perto, ela irá te proteger como se tivesse vida própria.

Level 30: Cura dupla: Você poderá curar algum parceiro se estiver em contato com a água. Aumenta 60 HP.

Level 45: Ataque aquático II (Você não erra nenhum ataque quando debaixo da água)

Level 60: Cura Máxima: Agora você pode curar qualquer pessoa ou animal, apenas pegando a água do mar e passando no ser a ser curado.



Auras


- Os filhos de Poseidon deixam um clima frio por onde passam.

- Quando os campistas querem, podem deixar um leve cheiro do mar.

- Os filhos de Poseidon se quiserem também, deixam o ar com cheiro forte ou fraco de sal, se for forte deixa a pessoa com o nariz seco e espirrando.

- Por onde os filhos de Poseidon andam, atraem partículas de água para seu corpo, assim, aumentando sua energia


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos