Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus Empty Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus

Mensagem por Hades Dom Jun 23, 2013 11:33 am


Poderes dos Filhos de Zeus



Passivos


 Nível 1
Cura elétrica: Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea.
Líder Nato: Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outro meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.

Nível 2
Voo: Os filhos de Zeus podem voar.
Hacker: Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá o controlar.

Nível 3
Gravidade: Você terá um leve controle sobre a gravidade, não muito avançado.
Aerocinese I: Manipulando o ar, o usuário pode efetuar diversas ações. Porém, nesse nível poucas coisas se conseguem fazer.

Nível 4
Fúria das águias I: Uma ajuda da mascote de seu pai, convocando 3 águias para te ajudar(não muito espertas mas com 20 hp).

Lâminas de Vento I: O usuário dispara uma onda de vento cortante contra o oponente, em alta velocidade. Como o usuário ainda está em um nível baixo, as lâminas podem ser fracas.

Nível 5 
Eletrocinese I: Adquire controle da energia elétrica. Porém, nesse nível é pouco o controle.
Ar Rarefeito: Você pode continuar respirando mesmo que o ar se torne pouco a altura que você esteja,muito útil depois que aprender a voar.

Nível 8 
Pericia com Lanças I: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, manejando-as com habilidade mesmo que nunca hajam posto as mãos em uma.

Olhos de águia I: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de Zeus pode ver,de forma embaçada,a 30 metros de distância

Nível 10 
Fúria das águias II: Evolução do poder anterior, podendo convocar 6 águias para te ajudar(não muito espertas,mas com 40 hp de vida).

Punho elétrico: Uma luva de eletricidade se forma em sua mão, você pode usa-la para curar outras pessoas e para energizar suas armas.

Nível 11 
Pericia com Lanças II: Agora filhos de Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com grande habilidade e precisao. Estas armas quase não possuem peso em suas mãos.

Olhos de águia II: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 30 metros de distância,e de forma embaçadaa a 50 metros

Nível 12 
Fúria das águias III: Evolução da fúria anterior,o filho de zeus pode convocar 6 águias para ajuda-lo(inteligentes e com 40 hp de vida).

Senhor do Clima I: Controla os ventos e sua intensidade.

Nível 13 
Pericia com Lanças III: Agora filhos de Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente.

Raios: Você pode disparar raios pelas mãos sem nem uma fonte aparente.

Nível 15 
Voar II: Agora sua habilidade de voo é perfeita.

Olhos de águia III: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 50 metros de distância.

Nível 20
Benção dos céus: você pode rezar para seu pai em situações estremas, pedindo-lhe força. Então, se zeus estiver de bom-humor, ver que realmente é um caso extremo, e que você de fato meressse a sua ajuda, ele poderá lhe fornecer força extrema.

Nível 25
Senhor do Clima II: Zeus também é deus das tempestades,o filho de Zeus pode fazer uma tempestade em uma pequena área,não é muito letal mas pode ser útil.

Nível 30
Voar III: Além de você mesmo voar,você pode levar pessoas juntamente a você,com maior perfeição do que antigamente.

Nível 50
Raios I: Convoca uma chuva de raios,podendo retirar 10 hp do inimigo.

Nível 55
Magnetismo: Você tem um alto poder de atração, para com o sexo oposto e com obgetos que precisem de energia.

Nível 58
Raios II: Convoca uma chuva de raios podendo retirar 30 hp do inimigo

Nível 70
Prêmio de Zeus: O filho de zeus que conseguir chegar a esse nível ganhará uma nova arma ultra poderosa em seu arsenal que pode retirar 40 hp de seu inimigo.

Nível 73 
Máxima Energia: Nesse nível o filho de Zeus ganha mais energia para usar em poderes ativos e na sua resistência a ataques

Nível 76 
Paizão: Uma ajuda de Zeus contra seu oponente.

Fúria Olimpiana: Convoque uma estatua gigante de seu pai para utiliza em ataques de batalha ou confronto


Ativos


Nível 1
Controle sobre a eletricidade iniciante: Você consegue controla um pouco da eletricidade, não é muito letal, mas pode ser útil em batalhas ou confrontos

Conjuração de Energia I: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade pequena. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinco. O gasto de energia com esse poder é dez.

Nível 3 
O Filho de Zeus [Inicial]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode como um raio normal, só que um pouco fraco por causa de seu nível.

Golpe do Touro: Você usa os poderes de seu pai, que tem como símbolo o touro e da um golpe com força de um touro. Muito útil quando o usuário esta desarmado.

Nível 7
Raio I: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. O raio nunca erra um alvo grande.

Conjuração de Energia II: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade média. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é dez. O gasto de energia com esse poder é quinze.

Nível 8
Raio II: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. nunca erra um alvo médio

Esfera de Energia: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada em uma mão. A energia se acumula, formando uma esfera de energia[pequena], que é lançada causando danos ao alvo, como se este fosse atingido por um relâmpago.

Nível 10
“Flash”: O jogador tem a capacidade de usar a luz de um raio para cegar momentaneamente todos em volta dele. A luz é muito rápida e ninguém tem tempo de fechar os olhos. Os afetados ficarão uma rodada sem enxergar nada. O filho de Zeus não precisa se concentrar para usar este poder.

Arco de Energia [Inicial]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando bons danos.

Nível 11
Conjuração de Energia III: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade grande. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é vinte. O gasto de energia com esse poder é vinte.

Vulcão dos Raios [Inicial]: O filho de Zeus finca sua arma no chão,uma fenda se abre no chão e um vulcão de raios aparece,duração de uma rodada

Nível 12
Raio III: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo. O dano máximo do raio é quinze e o gasto de energia é quinze.

O Filho de Zeus [Intermediário]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e este explode com grande força contra seu inimigo, como um forte raio.

Nível 15
Gerador: Você pode gerar energia suficiente para abastecer uma casa
Esfera de Energia [Intermediario]: Agora a esfera de energia será maior, e mais poderosa. 

Nível 17 
Conjuração de Energia IV: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade enorme. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é trinta.

Vulcão dos Raios [Intermediário]: Agora o vulcão de raiosserá mais poderoso e bombástico, esplodindo para todos os lados.

Nível 20
Raio IV: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é trinta e o gasto de energia é trinta.

Conjuração de Energia V: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade gigante. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinquenta.

Nível 22
Raio V: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é cinquenta

Arco de Energia [Avançado]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando enormes danos neste, e explodindo tudo aos seu redor, como se fosse atingido por vários relampagos ao mesmo tempo. 

Nível 26
Esfera de energia [Avançado]: Agora a esfera é mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, e tem uma grande quantidade de energia intensa e concentrada. Terá em seus inimigos o mesmo efeito de serem atingidos por 5 relâmpagos de uma vez, podendo matá-los de uma vez.

Vulcão dos Raios [Avançado]: Agora o vulcão dos raios abrirá no chão um buraco com cerca de 2 metros de circumferência, de onde irrompes raios e trovões que lançam seu inimigo a mais de 1km de distância, com extrema violência.


[Level 70] Poder Especial:

Shocking Embrace
O filho de Zeus, ao ter uma chance de abraçar o inimigo, pode usar sua habilidade especial Shocking Embrace. Ao abraçá-lo, os olhos e os cabelos do semideus ficam brancos feito as nuvens, a eletricidade de seu corpo começa a aumentar e então, uma grande descarga de energia elétrica consome o inimigo, matando-o imadiatamente. A habilidade só pode ser usada uma vez durante uma narração, e após seu uso, os olhos e cabelos do semideus voltam ao normal.

Gravidade
Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha meio-sangue/Divina
Vida/Hp::
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia/Ep::
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus Left_bar_bleue1000000000/1000000000Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos