Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus
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Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus
Poderes dos Filhos de Zeus
Passivos
Nível 1
Cura elétrica: Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea.
Líder Nato: Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outro meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.
Nível 2
Voo: Os filhos de Zeus podem voar.
Hacker: Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá o controlar.
Nível 3
Gravidade: Você terá um leve controle sobre a gravidade, não muito avançado.
Aerocinese I: Manipulando o ar, o usuário pode efetuar diversas ações. Porém, nesse nível poucas coisas se conseguem fazer.
Nível 4
Fúria das águias I: Uma ajuda da mascote de seu pai, convocando 3 águias para te ajudar(não muito espertas mas com 20 hp).
Lâminas de Vento I: O usuário dispara uma onda de vento cortante contra o oponente, em alta velocidade. Como o usuário ainda está em um nível baixo, as lâminas podem ser fracas.
Nível 5
Eletrocinese I: Adquire controle da energia elétrica. Porém, nesse nível é pouco o controle.
Ar Rarefeito: Você pode continuar respirando mesmo que o ar se torne pouco a altura que você esteja,muito útil depois que aprender a voar.
Nível 8
Pericia com Lanças I: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, manejando-as com habilidade mesmo que nunca hajam posto as mãos em uma.
Olhos de águia I: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de Zeus pode ver,de forma embaçada,a 30 metros de distância
Nível 10
Fúria das águias II: Evolução do poder anterior, podendo convocar 6 águias para te ajudar(não muito espertas,mas com 40 hp de vida).
Punho elétrico: Uma luva de eletricidade se forma em sua mão, você pode usa-la para curar outras pessoas e para energizar suas armas.
Nível 11
Pericia com Lanças II: Agora filhos de Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com grande habilidade e precisao. Estas armas quase não possuem peso em suas mãos.
Olhos de águia II: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 30 metros de distância,e de forma embaçadaa a 50 metros
Nível 12
Fúria das águias III: Evolução da fúria anterior,o filho de zeus pode convocar 6 águias para ajuda-lo(inteligentes e com 40 hp de vida).
Senhor do Clima I: Controla os ventos e sua intensidade.
Nível 13
Pericia com Lanças III: Agora filhos de Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente.
Raios: Você pode disparar raios pelas mãos sem nem uma fonte aparente.
Nível 15
Voar II: Agora sua habilidade de voo é perfeita.
Olhos de águia III: A águia é um dos animais que mais enxerga de longe,ao alcançar esse nível o filho de zeus pode ver,nitidamente a 50 metros de distância.
Nível 20
Benção dos céus: você pode rezar para seu pai em situações estremas, pedindo-lhe força. Então, se zeus estiver de bom-humor, ver que realmente é um caso extremo, e que você de fato meressse a sua ajuda, ele poderá lhe fornecer força extrema.
Nível 25
Senhor do Clima II: Zeus também é deus das tempestades,o filho de Zeus pode fazer uma tempestade em uma pequena área,não é muito letal mas pode ser útil.
Nível 30
Voar III: Além de você mesmo voar,você pode levar pessoas juntamente a você,com maior perfeição do que antigamente.
Nível 50
Raios I: Convoca uma chuva de raios,podendo retirar 10 hp do inimigo.
Nível 55
Magnetismo: Você tem um alto poder de atração, para com o sexo oposto e com obgetos que precisem de energia.
Nível 58
Raios II: Convoca uma chuva de raios podendo retirar 30 hp do inimigo
Nível 70
Prêmio de Zeus: O filho de zeus que conseguir chegar a esse nível ganhará uma nova arma ultra poderosa em seu arsenal que pode retirar 40 hp de seu inimigo.
Nível 73
Máxima Energia: Nesse nível o filho de Zeus ganha mais energia para usar em poderes ativos e na sua resistência a ataques
Nível 76
Paizão: Uma ajuda de Zeus contra seu oponente.
Fúria Olimpiana: Convoque uma estatua gigante de seu pai para utiliza em ataques de batalha ou confronto
Ativos
Nível 1
Controle sobre a eletricidade iniciante: Você consegue controla um pouco da eletricidade, não é muito letal, mas pode ser útil em batalhas ou confrontos
Conjuração de Energia I: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade pequena. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinco. O gasto de energia com esse poder é dez.
Nível 3
O Filho de Zeus [Inicial]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode como um raio normal, só que um pouco fraco por causa de seu nível.
Golpe do Touro: Você usa os poderes de seu pai, que tem como símbolo o touro e da um golpe com força de um touro. Muito útil quando o usuário esta desarmado.
Nível 7
Raio I: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. O raio nunca erra um alvo grande.
Conjuração de Energia II: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade média. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é dez. O gasto de energia com esse poder é quinze.
Nível 8
Raio II: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. nunca erra um alvo médio
Esfera de Energia: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada em uma mão. A energia se acumula, formando uma esfera de energia[pequena], que é lançada causando danos ao alvo, como se este fosse atingido por um relâmpago.
Nível 10
“Flash”: O jogador tem a capacidade de usar a luz de um raio para cegar momentaneamente todos em volta dele. A luz é muito rápida e ninguém tem tempo de fechar os olhos. Os afetados ficarão uma rodada sem enxergar nada. O filho de Zeus não precisa se concentrar para usar este poder.
Arco de Energia [Inicial]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando bons danos.
Nível 11
Conjuração de Energia III: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade grande. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é vinte. O gasto de energia com esse poder é vinte.
Vulcão dos Raios [Inicial]: O filho de Zeus finca sua arma no chão,uma fenda se abre no chão e um vulcão de raios aparece,duração de uma rodada
Nível 12
Raio III: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo. O dano máximo do raio é quinze e o gasto de energia é quinze.
O Filho de Zeus [Intermediário]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e este explode com grande força contra seu inimigo, como um forte raio.
Nível 15
Gerador: Você pode gerar energia suficiente para abastecer uma casa
Esfera de Energia [Intermediario]: Agora a esfera de energia será maior, e mais poderosa.
Nível 17
Conjuração de Energia IV: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade enorme. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é trinta.
Vulcão dos Raios [Intermediário]: Agora o vulcão de raiosserá mais poderoso e bombástico, esplodindo para todos os lados.
Nível 20
Raio IV: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é trinta e o gasto de energia é trinta.
Conjuração de Energia V: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade gigante. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinquenta.
Nível 22
Raio V: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é cinquenta
Arco de Energia [Avançado]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando enormes danos neste, e explodindo tudo aos seu redor, como se fosse atingido por vários relampagos ao mesmo tempo.
Nível 26
Esfera de energia [Avançado]: Agora a esfera é mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, e tem uma grande quantidade de energia intensa e concentrada. Terá em seus inimigos o mesmo efeito de serem atingidos por 5 relâmpagos de uma vez, podendo matá-los de uma vez.
Vulcão dos Raios [Avançado]: Agora o vulcão dos raios abrirá no chão um buraco com cerca de 2 metros de circumferência, de onde irrompes raios e trovões que lançam seu inimigo a mais de 1km de distância, com extrema violência.
[Level 70] Poder Especial:
Shocking Embrace
O filho de Zeus, ao ter uma chance de abraçar o inimigo, pode usar sua habilidade especial Shocking Embrace. Ao abraçá-lo, os olhos e os cabelos do semideus ficam brancos feito as nuvens, a eletricidade de seu corpo começa a aumentar e então, uma grande descarga de energia elétrica consome o inimigo, matando-o imadiatamente. A habilidade só pode ser usada uma vez durante uma narração, e após seu uso, os olhos e cabelos do semideus voltam ao normal.
Gravidade
Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.
Hades- Deuses
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