Camp Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Empty Presentes de Reclamação

Mensagem por Hades Dom Jun 23, 2013 6:45 pm

<



Presentes Olimpianos





~ Filhos de Zeus ~

* Mini Raio-Mestre * 
Um bastão médio indestrutível, envolto em raios. Quem pegá-lo sem a permissão do filho de Zeus levará uma descarga elétrica a ponto de deixar em coma. O filho de Zeus pode carregar quantas rodadas quiser, e quando soltar a energia, um raio será direcionado para o inimigo. O dano causado é proporcional ao número de rodadas carregando. Transforma-se em uma corrente dourada para meninos e um colar com um raio para meninas.

* Águia Rainha * 
Ele irá ter a sua idade - 100 HP 









~ Filhos de Poseidon ~

* Tridente De Aço *
Completamente indestrutível, pode lhe ajudar a conjurar criaturas marítimas e a controlar a água, além de ser hiper afiado! 

* Anaklusmos/Contracorrente* 
Uma caneta azul, que ao retirar sua tampa, vira uma espada de bronze celestial, apenas ferindo monstros e imortais, humanos nunca! 

* Escudo Aquarius * 
Escudo feito com os maiores cristais submarinos, que são tão brilhantes, que podem refletir qualquer ataque defogo ou energia!









~ Filhos de Hades ~

* Death Note * 
Ele só será liberado quando o personagem chegar em um nível ainda não determinado por Hades.

* Espada de la Foice * 
É uma espada simples de ferro estígio com cabo em bronze que se transforma também em uma foice de ferro estígio, cuja lâmina é negra.

* Escudo Estígio * 
Um Escudo com uma caveira e duas espadas cruzadas atrás nas cores prata e preto.

* Cão Infernal * 
Um Cão Infernal filhote com 100 HP
 







~ Filhos de Deméter ~
                                                                                                                                                        
Foice Sagrada - O lâmina da foice é afiada e o seu cabo é maleável (desde que esteja na mão de um filho de Démeter). O mais interessante dessa arma é que o filho de Démeter pode escondê-la e convocá-la em qualquer lugar, desde que haja plantas e solo por perto. 


Colar com Pingente de Aveia - Quando o filho de Démeter crava o pingente desse colar no solo, diversas plantas brotarão. Podem ser usadas tanto para defesa quanto para o ataque; varia de acordo com o desejo do usuário. É possível que surja uma lavoura, cheia de plantas grandes que dificultará os inimigos a localizarem o usuário, ou então, várias plantas carnívoras poderão surgir. O poder de ataque delas é baixo. 


Luvas de Terra – A cor marrom do item deixa a impressão de que o filho de Démeter tem terra em suas mãos. Além de deixar o usuário com golpes físicos mais rápidos, uma vez por missão, ele poderá ativar a habilidade de controle da terra, podendo levantar grandes rochas sem dificuldade e, até, lançá-las. (Uma única vez por missão)







~ Filhos de Afrodite ~

* Anel Espelhado * 
É um anel que mantém o usuário invisivel até que ele o retire do corpo.

* Chicote de Ferro * 
os filhos de Afrodite ganham um chicote de Ferro puro com laminas bem afiadas que podem contar facilmente uma arvore com apenas um toque da lamina, possui 2 metros e meio de comprimento quando ativo e desativado pode servir como uma lampada florescente da cor prata. 

* Colar de Transformação * 
O colar e feito de magia pura com um toque de ferro tem, o formato de infinity, para ativa-lo você deve pensar apenas em quem quer se transformar seja ser humano, monstro, animal.[ vale por 6 post]

* Bracelete de Armadura* 
O bracelete e feito de Bronze Celestial com um Diamante fincado no centro, ao ativa-lo ele se transforma em uma armadura de Bronze que se adapta ao formato do corpo.













~ Filhos de Apolo ~

* Arco Solar * 
Um arco refinado, feio de bronze celestial. Ele é tão potente que permite atirar qualquer tipo de flecha.

* Faca Autrios Solar * 
Uma faca com a Benção de Apolo, que quando usada em defesa da escuridão, solta raios de sol no ar, podendo até mesmo queimar uma pessoa.

* Capa do Amanhecer * 
Esta capa lhe protege de ataques místicos.

* Escudo da Aurora * 
Este escudo lhe protege da maioria dos ataques físicos.

* Aljava Solar * 
Uma aljava de flechas com 50 flechas comuns e 30 solares, imperceptíveis, com o poder de armazenamento infinito. 

* Mini Lira Sollaris * 
Uma pequena Lira, semelhante a de seu pai Apolo, que facilmente, coloca um monstro à adormecer com suas músicas, durante 2 rodadas. 




~ Filhos de Ares ~

* Anel de Força * 
Com esse anel de pedra vermelho sangue, seu soco e sua força nas mãos será muito aumentada, em até 3 vezes.

* Mascotes * 

Escolha:
Pica-Pau ou o Abutre,ambos lançam penas afiadas como mini adagas, de sua mesma idade, com 75 HP.

* Lança de Ferro Estígio *
Com essa lança indestrutível, filhos de Ares, a medida que ficarem irados, ela aumenta e expandi seu poder. Sua ponta é de ferro estígio e seu cabo também. Ela se transforma em uma pulseira com o nome do dono.

* Escudo de Ferro Estígio *
Conforme a ira de seu dono, este escudo semi-indestrutível, fica mais poderoso e de coloração avermelhada podendo até revidar o mesmo ataque ao oponente.

* Espada de Prata *
Uma espada de prata, que suga o sangue de seus inimigos, a deixando de uma coloração vinho.



~ Filhos de Atena ~

* Lança Abençoada de Atena *
Uma lança banhada a prata que se transforma em um anel de coruja.

* Faca Inteligente *
É uma faca de bronze celestial que melhora seus reflexos e lhe ajuda a encontrar pontos em que o inimigo está sendo descuidado na defesa, dando mais chances de ataques bem sucedidos.

* Corrente da Sabedoria *
Esta corrente tem o poder de dizer se um semideus ou humano está dizendo a verdade ou não. Se o mesmo estiver mentindo, ela solta um raio que imobiliza a pessoa. Também pode se transformar realmente em uma corrente.

* Escudo de ouro *
É um escudo abençoado pela deusa Atena que retira 5 hp e 10 de vida quando usada por com sabedoria em uma rodada.

* Coruja *
Uma coruja filhote, abençoada por Atena, que lhe dá conselhos durante uma batalha. Ela tem 75 HP podendo usar pequenos ataques psíquicos de confusão em seu adversário.





~ Filhos de Dionísio ~


* Lança das Videiras *
Vai do pé, até a altura do ombro! Pontas triplas, e entalhes com ametistas e cristais. Seus poderes: Ao ser fincada no chão, ajuda a fortificar as videiras em 20% de defesa. Além de seu corte ser afiadíssimo. Sua aparência é de um cabo de ferro estígio, com pontas de prata fortificadas com bronze celestial,com entalhes de pedras preciosas dedesenhos de Dionísio, vinho e uvas. Apenas para meninos .

* Cetro Púrpuro *
Do tamanho do seu corpo, pode se ajustar conforme o seu tamanho. Seus poderes são: com ele, você poderá criar rajadas psíquicas de todo tipo de vinho, e videiras crecem em seu redor, formando uvas, que ao serem espremidas, fortificam o cetro. Sua aparência é branca, com entalhes de Safira, Ametista, Cristais e Diamantes. Na sua ponta, há um círculo, parecido com uma roda muito bem decorada, com desenhos esculpidos de videiras, uvas, taças devinho, e no centro o entalhe de Dionísio em cristal, com os olhos em ametista! As ametistas nos olhos brilham quando os poderes são usados. Apenas para meninas .

* Braceletes das Videiras *
Seu tamanho é normal, e seus poderes são: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocas um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Sua aparência: é de ouro branco, com entalhes de mármore branco! Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados. Para todos  

* Amuleto de Uvas *
O amuleto contém 3 esferas rochas semelhantes a uvas, que quando cada uma é pressionada, é ativado um poder diferente. Esfera 1: Invisibilidade. Esfera 2:Leitura de Pensamentos. Esfera 3: Toque Envenenado::By::Caos:: Ps::Para tê-lo, é necessário Level 3, e o custo é 10 de energia::Não pode usá-los diretamente! Cada esfera dura 3 posts, e quando o efeito passar, deverá esperar mais 3 post para usar outra esfera. Uma esfera por missão, ou treino. Para todos 

* Mascotes *

* Serpente* 
Nome a sua escolha::Serpente verde, com olhos roxos, vinho no lugar de sangue e veneno:ode se transformar em uma videira:.

* Filhote de Gato* 
Nome a sua escolha::Gato angorá, com pêlos roxos, e olhos verdes penetrantes! No lugar de sangue, possuem vinho::Suas garras podem ser letais, e sua lambida pode curar ferimentos.


 

~ Filhos de Hefesto ~

* Martelo de Forja * 

* Machado Pontiagudo *
Um machado com Ponta Fina e Leve para Manuseio, feito exclusivamente para lutas, podendo até criar rajadas defogo, duas vezes por missão.

* Cinto Utilitário de Hefesto *
Podem-se tirar objetos de ferragens não muito grandes e pequenas cartas de baralho que ao serem lançadas no ar, queimam em fogo ardente.

* Escudo Mágico *
Ele pode lhe proteger de ataques elementais de fogo, e quando é atacado por ataques de água é destruído. Se transforma em um relógio quando não esta sendo usado. 

* Mentallis *
Ele é uma espécie de relógio que vira uma serpente robótica pequena. Assim que vai no pulso do adversário, pode controlar seus movimentos e se prende na pele através de suas garras, soltando apenas com o comando de seu dono. Pode ficar até dois tempos em uma missão. 




~ Filhos de Hermes ~

* Sapato Voador *
Um All Star com asas que, podem voar em alta velocidade.

* Adagas Irmãs *
São duas adagas de prata, de almas irmãs, super rápidas, que podem se transformar em um anel de prata com um X no centro.

* Escudo Alado *
Um escudo cravejado de diamantes roubados, que possui asas, podendo facilmente, voar em sua direção se perdido. Ele se transforma em uma mochila.

* Mascote *
Uma Serpente, que além de ser rápida, envenena seus inimigos, com um veneno que pode deixar a pessoa cega. Deverás escolher um nome para ela.






Escolham apenas 2 presentes Very Happy




Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha meio-sangue/Divina
Vida/Hp::
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue1000000000/1000000000Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia/Ep::
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue1000000000/1000000000Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos